Seja Bem Vindo

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque se você perder sua senha você poderá só recuperá-la através de seu e-mail .

Seja Bem Vindo

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque se você perder sua senha você poderá só recuperá-la através de seu e-mail .
Seja Bem Vindo

Aqui você encontra cheats para seu jogo online '-'


    [Soucer Codigo] Tele Kill Combat Arms Atualizado 22/07/13

    bremersonbr
    bremersonbr
    Member
    Member


    Mensagens : 20
    Pontos : 70
    Data de inscrição : 29/01/2014

    [Soucer Codigo] Tele Kill Combat Arms Atualizado 22/07/13 Empty [Soucer Codigo] Tele Kill Combat Arms Atualizado 22/07/13

    Mensagem por bremersonbr Sáb Fev 01, 2014 11:45 am

    Codigo Tele Kill ( OBS : FUNCIONAL COM MENU +  NUMPAD)

    Código:
    Código:
    if
     (telekill) //(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD0))//se vc quiser numpad so
    troca o codigo if telekill por (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD0))//igual "0'

     {
     DWORD PositionY, PositionPointer;
     PositionPointer = (DWORD)GetModuleHandleA(STRING_CLIENTFX);
     PositionPointer += 0x0006BF34;

     memcpy(&PositionY,(void *)PositionPointer, 4);

     for(int i=0;i<16;i++)
     {
     if(!ValidPointer(GetPlayerByIndex(i)))
     continue;
     if(!ValidPointer(GetLocalPlayer()))
     continue;
     if(GetPlayerByIndex(i)->bIsDead != 0)
     continue;

     if(GetPlayerByIndex(i)->iTeam != GetLocalPlayer()->iTeam)
     {
     *(float *)(PositionY + 0xC8) = (GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos.x + 100.0f);
     *(float *)(PositionY + 0xCC) = (GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos.y + 100.0f);
     *(float *)(PositionY + 0xD0) = (GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos.z);
     }
     }
     }

    ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    Codigo Esp do tele kill (abaixo)

    Código:
    Código:
    void doesp(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice)
    {
     for(int i = 0; i <= 16; ++i)
     { if LTCLIENTDLL // SE DER ERRO SO TIRAR CASO VC NAO SABE PROGRAMAR E SO UM COPIADOR (NAO SABER COMO UTILIZALA)!
     if(!ValidPointer(GetPlayerByIndex(i)))
     continue;
     if(!ValidPointer(GetLocalPlayer()))
     continue;
     if(GetPlayerByIndex(i)->iTeam == GetLocalPlayer()->iTeam)
     continue;
     if(GetPlayerByIndex(i)->iIndex == GetLocalPlayer()->iIndex)
     continue;
     if(GetPlayerByIndex(i)->sName == NULL && GetPlayerByIndex(i)->sName == GetLocalPlayer()->sName)
     continue;
     if(GetPlayerByIndex(i)->bIsDead != 0)
     continue;

     char pName[512];
     sprintf_s(pName, "[%s]", GetPlayerByIndex(i)->sName);

     D3DXVECTOR3 xDistance = GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos - GetLocalPlayer()->Object->Pos;
     D3DXVECTOR3 MyDistance = GetLocalPlayer()->Object->Pos - GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos;

     float xaDistance = D3DXVec3Length(&xDistance );
     float MyaDistance = D3DXVec3Length(&MyDistance );

     D3DXVECTOR3 screen;
     if(WorldToScreen(GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos2, &screen, d3d::pDevice))
     {
     if(Menu->stateFromIndex(3))
     d3d::DrawTextCentered((int)screen.x, (int)screen.y-7, 170, 100, d3d::RED, GetPlayerByIndex(i)->sName);

     if(Menu->stateFromIndex(4))
     d3d::DrawBorder(screen.x-(10000
     / MyaDistance), screen.y-(35000 / MyaDistance), 50000 / MyaDistance / 6
     * 2, 50000 / MyaDistance / 3 * 2, 2, d3d::RED);
     }
     }
    }

    ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    Endereços Sao obrigatorios para a funçao (obs: Estão ATUALIZADOS)

    Código:
    Código:
    #Define GameStatus    0x377CE190
    #define ADDR_LTCLIENTDLL 0x377B5940
    #define GCS 0x377F609C
    #define PlayerByIndex 0x371989F0
    #define LocalPlayer 0x37199460
    #define PlayerState 0x377D4730
    #define CameraUpdate 0x3735424F
    #define ClientInfoMgr 0x377B56FC
    #define PlayerMgr 0x377F60FC
    #define STRING_CLIENTFX 0xF684B90
    #define ClientFX 0xF684B90

    Créditos
    SrDiego
    Overtyme
    Noob
    Gellin
    USSR´S
    We11ingtow

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:29 am