Seja Bem Vindo

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque se você perder sua senha você poderá só recuperá-la através de seu e-mail .

Seja Bem Vindo

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque se você perder sua senha você poderá só recuperá-la através de seu e-mail .
Seja Bem Vindo

Aqui você encontra cheats para seu jogo online '-'


    Olá amigos ^^ "

    avatar
    pecados_imortais
    Member
    Member


    Barra de respeito às regras : 100%
    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Olá amigos ^^ " Empty Olá amigos ^^ "

    Mensagem por pecados_imortais Sáb Nov 15, 2014 1:03 am

    Olá amigos sou meu nome é pecados_imortais , estava procurando um auto click , e de alguma forma cheguei aqui.
    vim aqui oferecer uma proposta bem interessante. Sou proprietário de um clan internacional de cheats, o forum tem visitas e membros do mundo todo inclusive meu moderador é húngaro bom a questão não estou tendo mais tempo e pelo que eu vejo vocês trabalha com conteúdos diferentes do meu fórum não tenho muito tempo para poder estar atualizando o forum recentemente, ofereço uma parceria  vocês tem conteúdo mais não contem muitas quantidades de clicks .

    Convido a staff deste fórum para poder administrar  o meu clan . darei o livre abtrio do proprietario deste fórum a exercer suas atividades no painel do clan .
    Meu ultimo administrador fez uma total bagunça no forum, recuperei todo o conteúdo mais o tema esta um total desastre estarei fechando o forum para uma  manutenção.
    Acho que seria uma grande vantagem não só pra mim quanto para vocês , no caso estaria ajuda

    este é uma print de uma categoria do meu clan para vocês verem o trafego do forum

    https://i.imgur.com/kbyNvl4.png

    este era o meu tema antigo antes de fizerem merda.
    https://i.imgur.com/vakcNLr.png

    as ultimas estastiticas do forum foram.

    120 recorde de 120 usuários online .
    um total de 130276   visitas  e 
    6885  usuarios registrados.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:38 pm