Esse sistema irá detect 20 bytes ou seja a maioria dos bytes usando pelo cheat engine e outros programas
vocês iram criar um arquivo .cpp no c++ e adicione esse codigo dentro do arquivo lembrando vocês teram que programa-lo pois so esse codigo não irá funcionar...
vocês iram criar um arquivo .cpp no c++ e adicione esse codigo dentro do arquivo lembrando vocês teram que programa-lo pois so esse codigo não irá funcionar...
Código:
- Código:
void Procurar( void )
{
HANDLE hSnapshot; HANDLE hProcess;
hSnapshot = CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS,0);
if(hSnapshot != INVALID_HANDLE_VALUE)
{
PROCESSENTRY32 process;
process.dwSize = sizeof(PROCESSENTRY32);
if(Process32First(hSnapshot, &process))
{
do
{
hProcess = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, FALSE, process.th32ProcessID);
if(hProcess != NULL)
{
if(ProcessMemory(hProcess) != 0)
{
TerminateProcess(hProcess,0);
ExitProcess(0);
}
}
}while(Process32Next(hSnapshot, &process));
}
}
CloseHandle(hSnapshot);
}
bool ProcessMemory( HANDLE hProcess )
{
for ( int i = 0 ; i < 1; i++ )
{
char aTmpBuffer [ 20 ] ;
SIZE_T aBytesRead = 0 ;
unsigned char mMemory [ 20 ] = { 0xE8, 0xC5, 0xC0, 0x00, 0x00,
0xE9, 0x78, 0xFE, 0xFF, 0xFF, 0xCC, 0xCC, 0xCC, 0xCC, 0x51, 0x8D, 0x4C,
0x24, 0x08, 0x2B };
unsigned int mOffset = 0x44EB02; // programa.exe
ReadProcessMemory ( hProcess, ( LPCVOID ) mOffset, ( LPVOID ) aTmpBuffer, sizeof ( aTmpBuffer ) , &aBytesRead ) ;
if ( memcmp ( aTmpBuffer,mMemory, 20 ) == 0 )
{
return 1;
break;
}
}
return 0;
}